Home Geral Música Mixturinha promete agitar Ribeirão Preto com shows de Mumuzinho e Dilsinho

Mixturinha promete agitar Ribeirão Preto com shows de Mumuzinho e Dilsinho

0

O projeto já consagrado em Ribeirão Preto, Mixturinha, está de volta em 2024 com uma edição especial que promete agitar a cidade. No sábado, dia 06 de abril, a partir das 16h, no Kauai Sport, o público terá a oportunidade de curtir grandes nomes do pagode em um evento imperdível.

Mumuzinho: Reconhecido como um dos ícones do samba brasileiro, Mumuzinho, revelado pelo programa de Regina Casé, acumula mais de 1 bilhão de visualizações em seu canal oficial do YouTube e continua a ser um sucesso nas plataformas de áudio.

Dilsinho: Destaque da nova geração do pagode, Dilsinho iniciou 2024 com grande destaque, gravando a segunda parte do seu projeto audiovisual, com participações especiais de Mari Fernadez, Vitor Kley, Menos é Mais e Ana Castela.

Além das performances de Mumuzinho e Dilsinho, o evento oferece diversas opções de setores, incluindo No Rolê e Frontstage proporcionando uma experiência única para todos os gostos.

Os ingressos já estão disponíveis para compra nos pontos físicos em Ribeirão Preto: Na Lata (Rua: Pascoal Bardaro, 2056) e Navalheiros (Rua: Triunfo, 1349), bem como online através do site www.bilheteka.com.br. Garanta seu lugar nessa festa inesquecível!

Serviço:

Evento: Mixturinha Atrações: Mumuzinho e Dilsinho Data: 06 de abril de 2024 Horário: A partir das 16h Local: Kauai Sport – Estr. da Limeirinha, 101 – Bonfim Paulista, Ribeirão Preto – SP Vendas online: www.bilheteka.com.br