Home Geral Música Música e Moda através do Tempo: Evoluções e tendências assim foi a gravação do DVD de Henrique e Diego

Música e Moda através do Tempo: Evoluções e tendências assim foi a gravação do DVD de Henrique e Diego

0
Música e Moda através do Tempo: Evoluções e tendências assim foi a gravação do DVD de Henrique e Diego

O visual masculino vem se reinventando ao longo das décadas, e a música sempre teve um papel fundamental em influenciar os estilos que surgem e se popularizam em cada época.

Por meio do ritmo, da melodia e da estética, a música tem o poder de promover conexões neurais que provocam emoções em quem ouve (como alegria e prazer), além de abranger um campo pessoal, que mobiliza inúmeros fãs ao redor do mundo

E com a dupla sertaneja Henrique e Diego não foi diferente, quando recentemente gravaram o seu DVD em São Paulo, e além do repertório com musicas inéditas e com participações especiais como do cantor Gustavo Mioto que chamou atenção, a Dupla aderiu a Moda como importância na qual o Styling Murilo Rangel, grande nome no mundo da moda, o qual cuidou de cada detalhe, sendo um deles o cantor Henrique que comprou toda coleção do Styling Murilo e surpreendeu os fãs com uma linda Jaqueta de cor vermelha da marca Diesel e surpreendeu ainda mais o cantor Gustavo Mioto na qual durante a gravação em momento de brincadeira vestiu a Jaqueta e acabou ganhando de presente.  Já na ultima Label de Mioto ele abriu o projeto novo dele “solteiro não trai” no Rio de Janeiro, usando a vestimenta.

Nesse sentido, na busca por identificação com os artistas que admiramos, além de nos sentirmos parte de uma comunidade, o estilo dos clipes e dos palcos sempre influenciaram como nos vestimos.

Junto a isso, grandes transformações políticas foram expressadas por meio do estilo de quem buscava “furar a bolha” de cada época. Sendo assim, moda, música e protesto sempre andaram de mãos dadas na busca por identidade e autenticidade.

Outros destaques na gravação do DVD da dupla Henrique e Diego, além do cantor Gustavo Mioto, também participaram as duplas Edson e Hudson e também a dupla Guilheme e Benuto.

Gustavo Mioto com a dupla Henrique e Diego - Crédito da Foto: Lally Zwetzch / Betinho Alves - Divulgação
Gustavo Mioto com a dupla Henrique e Diego – Crédito da Foto: Lally Zwetzch / Betinho Alves – Divulgação
Gustavo Mioto com a dupla Henrique e Diego - Crédito da Foto: Lally Zwetzch / Betinho Alves - Divulgação
Gustavo Mioto com a dupla Henrique e Diego – Crédito da Foto: Lally Zwetzch / Betinho Alves – Divulgação
Henrique e Diego e Edson e Hudson - Crédito da Foto: Lally Zwetzch / Betinho Alves - Divulgação
Henrique e Diego e Edson e Hudson – Crédito da Foto: Lally Zwetzch / Betinho Alves – Divulgação
Henrique e Diego com Guilheme e Benuto - Crédito da Foto: Lally Zwetzch / Betinho Alves - Divulgação
Henrique e Diego com Guilheme e Benuto – Crédito da Foto: Lally Zwetzch / Betinho Alves – Divulgação
Henrique da dupla com Diego - Crédito da Foto: Lally Zwetzch / Betinho Alves - Divulgação
Henrique da dupla com Diego – Crédito da Foto: Lally Zwetzch / Betinho Alves – Divulgação