24.9 C
Limeira
19/03/2024

Nayane Vianna amplia atendimento em Votuporanga e São José do Rio Preto

Notícias

A empresária Nayane Vianna, 29 anos, referência em Harmonização Orofacial e Rejuvenescimento no Brasil, defende que os procedimentos de Harmonização não só podem como devem ser utilizados de forma preventiva. Com relação aos trabalhos oferecidos nas clínicas, Nayane Vianna esclarece que não oferece procedimentos isolados. “Oferecemos uma experiência, consultas detalhadas e com muito planejamento e tecnologia”, comenta. Segundo ela, todos os cuidados são individuais e não existem padrões que se apliquem para todas as pessoas.”Harmonização facial é evidenciar os seus pontos positivos e disfarçar os negativos”, defende.

Pós-graduanda em BucoMaxiloFacial, Sócia Fundadora da Associação Brasileira de Harmonização Orofacial (ABRAHOF), Nayane Vianna possui duas clínicas próprias: uma em Votuporanga, sua cidade natal e a outra em um complexo de luxo em São José do Rio Preto. Recentemente Nayane Vianna foi convidada para realizar um curso na área de Harmonização Orofacial na Universidade de Harvard, desafio para o qual ela vai embarcar em junho deste ano. A profissional estudou em escola pública durante os ensinos fundamental e médio e, logo após a conclusão da escola, ingressou na faculdade de Direito, mas logo recalculou a rota e ingressou na graduação de Odontologia – profissão pela qual se apaixonou desde as primeiras disciplinas.

Formou-se em 2016 e, ainda durante a faculdade, realizou estágio na área de harmonização Orofacial. Posteriormente se especializou em prótese e viajou por todas as regiões do País em busca de capacitações no segmento. “Já tive grandes desafios na Harmonização Orofacial, principalmente por ser uma especialidade nova, com muitas barreiras e também tentativas de reserva de mercado por outras áreas da saúde, mas nunca pensei em desistir. É o que amo e sei fazer”, reitera. Embora trabalhe com procedimentos de harmonização, Nayane Vianna enfatiza que não é fã de grandes mudanças. “Acredito que o essencial é fazer com que as pessoas consigam se olhar de forma mais positiva”, afirma. Além disso, Nayane Vianna é defensora dos cuidados diários, da prevenção, do rejuvenescimento e da autoestima.

Publicidadespot_img

More articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidadespot_img

Mais recente...