Home Geral Via Sol busca divulgação através de parcerias com famosas

Via Sol busca divulgação através de parcerias com famosas

0
Via Sol busca divulgação através de parcerias com famosas

Desde sempre, Andréa Mendonça Cintra Parrote, CEO da Via Sol, vem buscando formas de crescimento e reconhecimento da empresa. Tendo obtido essa ampliação através do Instagram, busca parcerias com famosas, enviando presentes com o propósito de divulgar mais a sua marca.

Ao  longo dos anos e em diversas tentativas, conseguiu parcerias bem bacanas. Algumas delas no formato de parceria fixa, já para outras, são realizadas através da assessoria onde é feita apenas algumas publicações com produtos enviados, sem vínculo posterior.

Alguns dos nomes de destaques com parceiras na empresa são: Yasmim Brunet, Cintia Dicker, Fabiana Karla, Negra Lee, Tatá Werneck, Maria Joana, Duda Reis, Anitta, Karina Bacchi, Lorei Prota, Jessica Oliveira da Mata, e muito mais.

Moda Plus Size ganha perfil separado

Devido ao grande fluxo de venda dos produtos Plus Size na empresa, em 2019, foi criado um Instagram direcionado apenas a esse setor. Apesar do Via Sol Brasil obter o maior número de seguidores, o perfil Plus Size tem um maior engajamento e maior procura.

Acompanhe a Via Sol no Instagram: www.instagram.com/viasolbrazil/

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here