Home News Ação do Limeira Shopping beneficia entidades sociais com distribuição de lanches

Ação do Limeira Shopping beneficia entidades sociais com distribuição de lanches

0
Ação do Limeira Shopping beneficia entidades sociais com distribuição de lanches

O Limeira Shopping iniciou, nesta semana, uma ação de atendimento especial a entidades sociais do município. Os atendidos recebem lanches preparados pela rede Madero, operação disponível no Limeira Gourmet, ala gastronômica do empreendimento.



Nesta e na próxima semana, os beneficiados serão cerca de 87 atendidos da Associação Integrada de Deficientes e Amigos (Ainda), bem como seus familiares. Eles são recebidos nas instalações do Limeira Gourmet, com respeito aos protocolos sanitários. Outras entidades serão beneficiadas ao longo das próximas semanas.

A ação teve início na última terça-feira durante o horário do almoço. O vice-presidente da Ainda, José Geraldo Pena de Andrade, agradeceu a iniciativa do Limeira Shopping. “É um momento especial para nossos atendidos, que se sentem integrados à sociedade. Essa interação de pertencimento à comunidade é, inclusive, uma das missões de nossa entidade”, reforçou. 

Kédima Silva, gerente da Ainda, lembrou que, durante a pandemia, reuni-los com segurança, uso de máscaras e álcool em gel, é um momento único de confraternização para os atendidos. Douglas Robinho, que, além de atendido, faz parte da diretoria da entidade, se emocionou com o encontro. “As atividades presenciais foram canceladas e rever os amigos neste momento faz total diferença porque, para muitos, o único convívio social era na entidade”, disse. Voluntário na entidade, o prefeito Mario Botion acompanhou a ação. “O pouco que é feito tem muito significado para eles”, disse, em agradecimento à iniciativa. 


A ação reforça o papel social do Limeira Shopping, que promove campanhas em benefício a entidades. “Nosso empreendimento sabe da importância do auxílio à comunidade e estamos cada vez mais presentes na vida das entidades, proporcionando momentos felizes e seguros”, disse o superintendente Igor Rhuanini 

Limeira Shopping 

Endereço: Av. Carlos Kuntz Busch, 800, Parque Egisto Ragazzo, Limeira/SP 

Telefone: (19) 3445-8400
Facebook: LimeiraShopping 

Instagram: @limeirashopping  

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here