Home News Força Tarefa fiscaliza 70 estabelecimentos no fim de semana; 6 foram multados

Força Tarefa fiscaliza 70 estabelecimentos no fim de semana; 6 foram multados

0
Força Tarefa fiscaliza 70 estabelecimentos no fim de semana; 6 foram multados

A Prefeitura de Limeira prosseguiu na semana passada com o trabalho de fiscalização para garantir o cumprimento das medidas de quarentena. Conforme reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal de Limeira (GGIM), as ações foram intensificadas entre sexta-feira (21) e domingo (23), e contaram com a participação da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM), Ronda Ostensiva Municipal (Romu), Divisão de Vigilância Sanitária (Visa) e agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana.

De segunda (17) a domingo (23), foram vistoriados 115 estabelecimentos comerciais. Desse total, 70 endereços receberam inspeção da força tarefa no fim de semana. Os fiscais da Visa, do Meio Ambiente e da Fazenda aplicaram 8 multas, sendo 6 de sexta a domingo. Segundo a gerente da Visa, Renata Martins, as autuações ocorreram por falta de máscara e consumo fora do horário permitido, em bares e pontos de venda de tchay.

Além disso, as forças de segurança dispersaram três aglomerações, em um bar nas proximidades do Estádio do Limeirão, em um estabelecimento de venda de tchay e em uma praça. O secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Wagner Marchi, ressaltou que ações integradas das forças de segurança apresentaram resultado positivo e permanecerão enquanto durar a pandemia.

Denúncias podem ser feitas pelo 156, 153 (GCM) ou 190 (PM).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here