Home News Giralda Doceira promove drive-thru da Campanha do Agasalho Pet

Giralda Doceira promove drive-thru da Campanha do Agasalho Pet

0
Giralda Doceira promove drive-thru da Campanha do Agasalho Pet

A Campanha do Agasalho Pet, promovida pelo Fundo Social de Limeira em parceria com o Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal, ganhou o importante apoio da Giralda Doceira. No próximo fim de semana, dias 29 e 30, a loja promoverá um drive-thru de arrecadação de roupas, cobertores, produtos de higiene e ração para animais de estimação. A ação acontece das 12h às 18h, em frente à Giralda, na Rua São João, 221, Vila São João.

“Me reuni com a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Roberta Botion, e durante a conversa, surgiu o assunto da campanha. Eu disse que sempre pensei em fazer algo voltado aos animais, até porque a Giralda é uma girafa e ama todos seus amigos animais. De imediato a Roberta nos convidou para participar da campanha e estamos muito felizes”, afirmou o proprietário da Giralda, Angelo Minatel.

A presidente do Fundo Social enalteceu a ideia. “É muito gratificante e fiquei muito feliz com a iniciativa da Giralda, pois tenho certeza que ajudará muito em nossa campanha. Já temos o apoio de clínicas veterinárias, agropecuárias e pet shops e essa ação vai fortalecer ainda mais nosso objetivo de auxiliar os animais tutelados em famílias de baixa renda”, comentou Roberta Botion.

Além do drive-thru da Giralda Doceira, a Campanha do Agasalho Pet conta com diversos outros pontos de coleta, que podem ser consultados no site da prefeitura (www.limeira.sp.gov.br/campanhadoagasalhopet). Todos os itens arrecadados serão repassados para os animais tutelados em famílias de baixa renda – conforme a disponibilidade de doação. A família que precisa de doação deve se dirigir ao Departamento de Bem-Estar Animal com comprovante de residência e folha resumo do Cadastro Único que comprove a baixa renda.

Mais informações também podem ser obtidas também pelo telefone 3443-1606 do Departamento de Bem-Estar Animal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here